Objetivos

No dia 20 de outubro, Chico Salem sobe ao palco da Sala Juvenal Dias, às 20h, para a apresentação do seu show Voz e Violetas.

No evento, o artista apresenta canções de seus dois discos e algumas faixas que fazem parte de seu “baú de referências”, como Leonard Cohen, Raul Seixas e Maurício Pereira. O mote do CD e dos shows são os encontros musicais que aconteceram ao longo da extensa carreira do artista e os frutos gerados por essas junções. 

Chico Salem

Chico Salem é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical. Sua parceria com Arnaldo Antunes começou em 1999 e rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo. Seu segundo trabalho autoral Maior ou Igual a Dois é um álbum repleto de parcerias com amigos, como Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes, e de participações especiais.

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra.

Data de início

20 de Outubro de 2018

Data de término

20 de Outubro de 2018

Endereço

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)

Preço

Meia-entrada: R$15,00 | Inteira: R$30,00

Mais informações

COMPRAR INGRESSOS

EVENTO

Chico Salem | Voz e Violetas

HORÁRIO

20h

DURAÇÃO

90 minutos 

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas